domingo, 19 de novembro de 2023

Estamos de volta!!!

Olá amigo(a)! Que a paz do Senhor seja sobre a sua vida!

Depois de alguns anos sem publicar nada decidi reativar o blog "Palavra Preciosa"! 


Há poucos dias, no período de 13 a 17/11, participei de um evento chamado "Escola de Profetas", sobre vida e chamado profético. Eu precisaria de um post só para falar deste evento mas, por hora, eu queria compartilhar que a direção para reativar o blog veio de Deus, por meio de uma palavra profética liberada sobre mim.

Portanto, é com grande alegria que voltarei a compartilhar aqui algumas reflexões sobre a palavra de Deus e também testemunhos. Isso servirá para mim como um memorial e como uma ferramenta para exercitar a leitura bíblica e ser edificada. E é uma honra ter você aqui!

Por hora, deixarei aqui o versículo que está em Tiago 1:17:

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17

Dele, Por Ele e Para Ele são todas as coisas!
Vamos aprimorar nossos dons, vamos nos empenhar em entregar o nosso melhor, porque se Deus te deu um dom, uma habilidade (ou vários dons e habilidades) é porque eles têm um propósito. É preciso entrar em ação! A nossa cidade, o nosso país, o mundo, clamam por isso.
É clichê, mas necessário dizer: Deixa Deus te usar minha irmã! Deixa Deus te usar meu irmão!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame

" [35] Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros."   João‬ ‭13:35‬ ‭NVI‬‬ Seja bem v...