segunda-feira, 8 de junho de 2015

No que você está segurando?

   Na noite seguinte o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: "Coragem! Assim como você testemunhou a meu respeito em Jerusalém, deverá testemunhar também em Roma". Atos 23:11

   Você realmente crê que Deus tudo pode?
   
   Você já foi desafiado a crer no improvável? E no impossível? Você já esteve diante de uma situação em que tudo conspirava contra você e o único alento era uma voz, dentro do seu coração, dizendo: "Siga em frente, não temas"?
   
   Paulo estava diante de uma situação como esta. Ao testemunhar da ressurreição em Cristo, Paulo despertou a fúria de muitos homens e o desejo de matá-lo. Ainda assim, o Senhor lhe dizia: "seu ministério não está acabado. Não temas! Eu estou contigo".
   
   Às vezes, Deus nos deixa passar por provações e situações de completa impotência para reconhecermos que somos limitados e que nada que façamos pode ser bem sucedido sem que a mão DELE esteja à frente. Quando estamos no fundo do poço e não temos no que segurar a não ser nas fortes mãos do Senhor, é então que a nossa fé é multiplicada e podemos ver milagres acontecer.
   
   Se ELE te designou a fazer algo, não temas. ELE é o maior interessado em te proteger, te direcionar e fazer a missão que ELE mesmo designou a você prosperar.
   
   No que ou em quem você está se segurando? Onde está a sua confiança?
   
   Minha oração é que possamos depositar nossa confiança no eterno, naquele que nunca falha, naquele que tudo pode: nosso SENHOR e DEUS.

   Entregue seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. Salmos 37:5  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame

" [35] Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros."   João‬ ‭13:35‬ ‭NVI‬‬ Seja bem v...